Programa Professional Coach

O Programa Certified (Bridging) Coach Training é concebido para coaches que têm 60 ou mais horas de formação específica de coaching e que querem avançar na sua formação, quer por razões de desenvolvimento profissional, quer para se candidatarem a ACC ou PCC da ICF.

Oferta Especial: 20% de desconto em todos os Programas durante a Conferência da ICF 2014 no Brasil. Referência #CoachingBrazil

Resumo do Programa

Horas do Programa: 72 Horas

Horas de Peer Coaching (Coaching entre Pares): Aulas de Coaching Supervisionado

Certificado: Certified Coach Training (Bridging)

Certificação ICF: via PORTFOLIO

Quando se qualificar no Certified (Bridging) Coach Training Program receberá um Certificado da International Coach Academy e o direito de adicionar as letras CPC a seguir ao seu nome. Devido ao facto de ser um Accredited Coach Training Program pela ICF também é elegível para solicitar a certificação via ACTP.

Curriculum

1.  Conhecimento & Competências de Coaching

Os cursos e os módulos nesta área de aprendizagem estão focados em fornecer uma ampla gama de competências e conhecimentos relacionados com o coaching.

CURSO:
Teorias - 12 horas (6 módulos x 2 aulas)

2. Desenvolvimento do Coaching

Neste espaço vai desenvolver e aprofundar o seu coaching. Esta área de aprendizagem introduz novas ferramentas para mudar as perspectivas dos clientes. Vai aprender a construir o seu próprio portefólio de coaching, incluindo a sua Power Tool™ e o seu modelo de coaching.

CURSO:
Power Tools - 18 horas (9 módulos x 2 aulas)

3. Prática e Supervisão

Nesta área de aprendizagem irá desenvolver o seu estilo único como coach através de muitas horas de prática de coaching. Irá também beneficiar de coaching  (uma forma ainda subestimada para aprender a arte do coaching) e irá aprender estratégias de gestão de cliente.

CURSOS:
Practicum- 18 horas (12 aulas x 1h30)
Supervisão - 18 horas (12 aulas x 1h30)
Peer Coaching - 6 horas (1 módulo x 2 aulas)

+ 1 módulo x 4 aulas

Agenda de Aulas

A agenda será definida a partir de Fevereiro 2015

Cada aula é ministrada através de conferência telefónica (“teleclasse”) em que estarão presentes 12-20 alunos e o coach facilitador/formador. Assim que se inscrever no curso irá receber o horário e as informações de acesso à aula.